
Ação patrocinada pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura será na Escola Luís Ledra
Nesta quinta-feira, dia 28 de novembro, a história de amor entre Maria e João, cantada e contada através de lendas de personagens do folclore e cantigas tradicionais infanto-juvenis, ganha uma nova cara no espetáculo Sou Lenda, Sou Maria.
A montagem do espetáculo da Trip Teatro, companhia de Rio do Sul, terá duas sessões, às 10h e às 15h30min. As apresentações serão realizadas na E. E. F Luís Ledra, de forma gratuita e contarão com interpretação em Libras.
A montagem e a apresentação são patrocinadas pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura de Rio do Sul. O público está convidado a prestigiar um espetáculo com muita música e entrar num mundo fantástico e repleto de seres mágicos.
Espetáculo Sou Lenda, Sou Maria
com Trip Teatro
28 de novembro (quinta-feira), 10h e 15h30
EEF Luís Ledra (Estr. Blumenau, 481 - Taboão, Rio do Sul - SC)
Gratuito
Interpretação em Libras
Montagem e apresentação patrocinadas pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura de Rio do Sul
Texto e informações: Luiza Nicoletti – Trip Teatro
Tiago Amado
Equipe de Comunicação
Fundação Cultural de Rio do Sul
(47) 3521 7702 / 98806 6114
Comentários