top of page

Peça de dança e performance PERSONA será apresentada sexta e sábado na Fundação Cultural de Rio do S


Espetáculo é resultado do projeto contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura


Espetáculo é resultado do projeto contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura


PERSONA, peça de dança e performance do coletivo artístico rio-sulense Estudo Coreográfico, será apresentada dias 25 e 26 de outubro (sexta-feira e sábado), às 19h30min, na Fundação Cultural de Rio do Sul.


PERSONA é a segunda peça autoral do coletivo e foi coreografada por Danilo Silvestre, bailarino formado pela Escola do Bolshoi no Brasil, que retornou ao país após uma temporada em Nova Iorque. Danilo trouxe um gestual contemporâneo, urbano e profundamente intenso para a cena, influenciado pelas escolas que misturam dança e teatro.


O espetáculo é resultado do projeto Corpo e Identidade, contemplado com o Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura. Além disso, parte dos recursos para sua montagem foram privados, levantados por meio de uma plataforma online de financiamento coletivo.


Vale destacar também a trilha sonora, toda autoral, que inclui faixas de artistas rio-sulenses, como a banda Venus vs. Marte e Rodrigo Fronza. Quem assina a direção geral é a bailarina Ana Cristina Vilela, o audiovisual é de Alice Kaspary e no elenco estão Andressa Rodrigues, Camila Ferro, Danielle Viviani, Kadu Venturi e Lívia Ignaczuk.


Os ingressos custarão R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia-entrada) na bilheteria do evento. Também podem ser adquiridos a preços mais baixos fazendo uma reserva antecipada pelas redes sociais do Estudo Coreográfico.


Texto e informações: Ana Vilela (47) 99613-8527 / anacristinavz@gmail.com

Fotos: Vladimir Fronza


Tiago Amado

Equipe de Comunicação

Fundação Cultural de Rio do Sul

(47) 3521 7702 / 98806 6114

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page