top of page

Cobaia Cênica estreia espetáculo virtual “Sem AR|TE digo que não vives”

Companhia rio-sulense apresenta obra que é resultado de projeto do Prêmio Nodgi Pellizzetti


Companhia rio-sulense apresenta obra que é resultado de projeto do Prêmio Nodgi Pellizzetti

A Cia Artística Cobaia Cênica estreia o espetáculo virtual “Sem AR|TE digo que não vives” no canal de YouTube da companhia (www.youtube.com/cobaiacenica). A apresentação será dia 07 de setembro, às 20h, e é resultado de uma dos projetos contemplados na edição 2020 do Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura.


A experiência cênica virtual é ambientada em um mundo fictício onde a arte foi proibida e mais tarde esquecida. Ali os personagens vivem apenas para trabalhar, como robôs de carne, ossos e sangue. Neste lugar apático e cinzento, os maiores objetivos pessoais são os números, a produtividade, a obediência cega e incondicional. Um mundo sem lágrimas, sem arrepios, sem suspiros. Sem nunca terem experienciado sentimentos, eles não se questionam e nada os afeta. Será?


A concepção do trabalho é de Thiago Becker, que também é diretor do espetáculo e assina a dramaturgia em parceria com Agatha Duarte. A trilha sonora foi composta por Rodrigo Fronza. No elenco, Samuel Paes de Luna, Ana Cristina Gaebler, Karoline Zambon, Rodrigo Fronza e Agatha Duarte. A classificação indicativa do espetáculo é de 10 anos.


Estreia “Sem AR|TE digo que não vives”

Experiência cênica virtual da Cobaia Cênica

Data: 07/09/2021

Horário: 20h

Classificação indicativa: 10 anos

Gratuito


Texto e informações: Ana Cristina Gaebler


Tiago Amado

Equipe de Comunicação

Fundação Cultural de Rio do Sul

(47) 3521 7702 / 98806 6114

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page