Banda Liss prepara retorno aos palcos com show e bate-papo

Serão duas apresentações no mês de julho, em Florianópolis e Rio do Sul



Depois de dois anos de pausa nos shows presenciais por conta da pandemia, a Liss se prepara para voltar aos palcos. Dando continuidade ao projeto contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura – edição 2019 a banda se apresenta em Florianópolis, no Beco do Corvo (16 de julho), e em Rio do Sul, na Fundação Cultural (21 de julho).


A apresentação “em casa” terá um bate-papo com o público sobre a trajetória da banda, com projeção de imagens contando a história da Liss, as influências dos integrantes, processos de composição, produção independente, as turnês e muito mais. Na ocasião, haverá a distribuição de 33 exemplares do álbum “33” para o público participante do evento.


Durante a pandemia, o quarteto participou do projeto “Live in Rio”, com apresentações musicais gravadas e exibidas on-line no YouTube, envolvendo artistas do Alto Vale do Itajaí no Flat Hall Studio. Em julho deste ano, a Liss lançou o videoclipe da música "Quem eu Sou?", produzido pela Brisa Filmes. Participação do novo integrante da banda, o baixista Leonardo Oliveira.


- 16/07, a partir das 20h

Liss convida Chapéu Preto e Guria Otária

Beco do Corvo - Rua Nunes Machado, 104 - Centro, Florianópolis.


- 21/07, a partir das 20h

Liss Histórias pra Contar - 15 anos

Show e bate-papo

Fundação Cultural - Rua Ruy Barbosa, 204 - Budag, Rio do Sul. Entrada gratuita.


Texto: Banda Liss


Jari Silva

Equipe de Comunicação

Fundação Cultural de Rio do Sul

(47) 3521 7702