top of page

Prêmio Nodgi Pellizzetti 2021 tem 55 projetos inscritos




Foi divulgada na tarde desta terça-feira, dia 19, conforme anexo 9 do edital 008/2021, a relação parcial dos projetos habilitados e inabilitados no Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura. O processo de conferência da documentação de habilitação foi realizado em ato público, na sala da Diretoria nas dependências da Fundação Cultural de Rio do Sul, nos dias 18 e 19 de outubro, das 10h30 às 12h e das 14h às 17h.


Dos 55 projetos inscritos em oito áreas (Artes Visuais, Design e Moda; Audiovisual e Comunicação em Cultura; Artes Cênicas; Música; Livro, Leitura e Literatura; Patrimônio Material e Memória; Patrimônio Imaterial e Identidade; Formação em Cultura, Intercâmbio e Residências), a relação parcial aponta 42 habilitados e 13 inabilitados.


Os proponentes que tiveram seus projetos inabilitados podem entrar com pedido de recurso junto ao Fundo Municipal de Incentivo à Cultura - FMIC, através do e-mail fmic@fundacaocultural.art.br, conforme item 6 do edital. Prazo para recurso: cinco dias úteis (de 20 a 26 de outubro).


A relação parcial está no site www.smcriodosul.com.br



Jari Silva Equipe de Comunicação Fundação Cultural de Rio do Sul (47) 3521 7702

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page