top of page

Curta-metragem Aqui Dentro estreia no Teatro Embaixo da Ponte


Filme é resultado do projeto Cinelab_rsl, contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura

Estreia dia 11 de dezembro, 20h, no espaço Teatro Embaixo da Ponte, anexo ao Centro de Inovação Norberto Frahm (CINF), o curta-metragem Aqui Dentro. O curta é resultado do Projeto Cinelab_rsl, um laboratório de produção cinematográfica que selecionou dez artistas da cidade para um super intensivo de cinema.


O projeto foi contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura 2018. A exibição do filme se dará em premiere para os membros da equipe, investidores e autoridades, contudo a comunidade também está convidada para assistir. Após essa exibição, o filme permanecerá em janela exclusiva de festivais por um ano, visto que os festivais exigem ineditismo.


Com uma abordagem chocante e ao mesmo tempo sensível, o curta traz à tona temas por vezes ignorados pela sociedade, como transtornos psíquicos e comportamentais, e as consequências geradas por este "ignore". É um olhar delicado sobre a sensibilidade de um contexto, aliado à força da coletividade do audiovisual do Alto Vale do Itajaí.


Estreia do curta-metragem Aqui Dentro

Dia 11 de dezembro, às 20h

Teatro Embaixo da Ponte – CINF

Gratuito

Projeto Cinelab_rsl, contemplado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura


Texto e informações: Gabriel Garcia


Tiago Amado

Equipe de Comunicação

Fundação Cultural de Rio do Sul

(47) 3521 7702 / 98806 6114

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page