top of page

Resultado Final: Comissão Temporária de Avaliação de produtos e projetos culturais – 2023/2024

Atualizado: 8 de nov. de 2023

Os profissionais selecionados têm formação, atuação profissional e conhecimento técnico comprovados em cada área específica do prêmio





A Fundação Cultural de Rio do Sul selecionou por meio do edital 009/2023 profissionais para comporem a CTA de produtos e projetos culturais – 2023-2024. A seleção foi feita via edital público e inscrições on-line. Nos casos de empate na pontuação, a definição foi baseada no item 5.4 do edital.


Na relação final, após período de recursos, os nomes dos classificados são mantidos em sigilo até a conclusão do processo de avaliação de projetos, a fim de manter a impessoalidade no processo. Por tanto, foi divulgado apenas o código de identificação ID dos selecionados, recebido no ato da inscrição.



Os profissionais selecionados têm formação, atuação profissional e conhecimento técnico comprovados em cada área específica do prêmio, são de fora da cidade e sem vínculo cultural com Rio do Sul, conforme descrito no edital.


RECURSOS

O processo de conferência de solicitações de recursos do Edital de Credenciamento de Pareceristas/FCRS nº 009/2023 foi realizado em ato público, na Videoteca da Fundação Cultural de Rio do Sul, no dia 06 de novembro de 2023, das 09h às 11h30.

bottom of page