top of page

Prêmio Nodgi Pellizzetti 2022 seleciona avaliadores por meio de edital

Profissionais selecionados vão compor a Comissão Autônoma de Seleção



Profissionais selecionados vão compor a Comissão Autônoma de Seleção


A Fundação Cultural de Rio do Sul inicia o processo de seleção dos profissionais que terão como tarefas exercer atividades de avaliação de mérito e emissão de parecer técnico sobre os projetos culturais inscritos e habilitados na edição 2022 do Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura. A escolha dos curadores que vão integrar a Comissão Autônoma de Seleção (CAS) é feita via edital e com inscrições on-line no www.editais.fundacaocultural.art.br/pnp_pareceristas22/

Os interessados devem se inscrever de 26 de agosto a 09 de outubro de 2022. Podem participar pessoas maiores de 18 anos, com formação, atuação profissional e/ou conhecimento técnico comprovado nas áreas do prêmio (artes cênicas; artes visuais, design e moda; audiovisual e comunicação em cultura; formação em cultura, intercâmbio e residências; livro, leitura e literatura; música; patrimônio imaterial e identidade; e patrimônio material e memória), que sejam de fora da cidade e que não tenham vínculo cultural com Rio do Sul e nem com a prefeitura do município.


A divulgação com a lista parcial de selecionados será feita no dia 14 de outubro, com prazo para recurso entre os dias 15 e 21. A divulgação do resultado final está marcada para o dia 24 de outubro. Os nomes dos candidatos serão mantidos em sigilo até o fim do processo de seleção de projetos, a fim de manter a impessoalidade no processo.

bottom of page