Espetáculo O Flautista de Hamelin chega ao bairro Bela Aliança neste domingo (24/11)




O projeto é patrocinado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura


Mais uma etapa do projeto que está passando por cinco bairros de Rio do Sul leva o espetáculo O Flautista de Hamelin ao público. Dessa vez, é o bairro Bela Aliança que receberá uma apresentação do espetáculo de forma gratuita e aberta para toda a comunidade. A atividade acontece neste domingo (24/11), na Sociedade de Atiradores Bela Aliança, a partir das 16h e contará com interpretação em Libras.


A apresentação será realizada durante a Festa de Reis e Rainhas da Sociedade. Haverá café com bolo e cuca acompanhado da realização de competições típicas. Convide os amigos, traga os familiares, venha participar desse dia cheio de atividades artísticas e culturais feito pela comunidade para todos.


No espetáculo, três artistas medievais chegam sem aviso juntos de sua pequena carroça, que aos poucos se transforma na cidade de Hamelin para contar a clássica história do Flautista que livra a cidade de uma peste de ratos e sobre a importância de cumprir os tratos feitos.


O projeto é patrocinado pelo Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Cultura, do Fundo Municipal de Incentivo à Cultura (FMIC) e tem como objetivo formar plateia para o teatro e descentralizar as atividades artísticas para outros bairros da cidade.


Texto e informações: Luiza Nicoletti


Tiago Amado

Equipe de Comunicação

Fundação Cultural de Rio do Sul

(47) 3521 7702 / 98806 6114

  • Facebook Social Icon

Sistema Municipal de Cultura de Rio do Sul

Desenvolvido por Fundação Cultural de Rio do Sul

www.fundacaocultural.art.br | (47) 3521-7702