top of page

Cobaia Cênica disponibiliza acesso ao espetáculo virtual "Sem AR|TE digo que não vives"


Espetáculo "Sem AR|TE digo que não vives"
Espetáculo "Sem AR|TE digo que não vives"


Para comemorar mais de 200 apresentações realizadas no ano de 2023 a Cobaia Cênica disponibiliza para acesso o espetáculo virtual "Sem AR|TE digo que não vives" entre os dias 20/12/2023 e 20/01/2024. O público terá, neste período de férias, a possibilidade de assistir a obra audiovisual em qualquer horário.


Sem AR|TE digo que não vives é um a experiência cênica virtual que traz como temática a reflexão sobre a importância da arte nas nossas vidas.


Para essa discussão, mergulhamos em um mundo branco e apático. Um tempo onde a arte foi esquecida. Os habitantes desse novo mundo apenas existem e seguem trabalhando. Algo fora do comum acontece e quebra a rotina dessas personas. Eles se conhecem e reconhecem pela primeira vez. A arte se faz presente da forma mais primitiva. Desde a necessidade de capturar e registrar uma imagem, de imitar um acontecimento e degustar a beleza e harmonia das cores.


A partir da “ausência” da arte, as personas irão percebendo que a dança, a música, o teatro, a pintura estão dentro deles e não apenas em algo que de fato conseguimos ver e tocar. Eles próprios são arte.


A montagem do espetáculo contou com o patrocínio do Prêmio Nodgi Pellizzetti de Incentivo à Leitura - edição 2020.


SERVIÇO


Espetáculo virtual "Sem AR|TE digo que não vives"

Data: De 20/12/2023(17h) até 20/01/2024 (23h59)

Local: Canal de YouTube da Cobaia Cênica:

Classificação: 10 anos

GRATUITO





bottom of page